Desde que José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica por parte da companheira, Betty Grafstein, que Guilherme Castelo Branco tem preferido manter o silêncio. Agora, o filho do socialite esteve presente na ModaLisboa, que aconteceu este fim de semana, e acabou por revelar tudo sobre a sua relação atual com José Castelo Branco.
"Acho que ele [José Castelo Branco] poderá aparecer novamente [em público]. Ele agora está numa situação que tem que resolver nos sítios corretos para isso, na justiça, e quando a situação estiver devidamente esclarecida e se tudo correr bem, acho que sim", começou por dizer Guilherme Castelo Branco aos jornalistas.
"Eu e o meu pai temo-nos encontrado. Estamos bem. A minha vida familiar continua a mesma. Portanto, continuo a estar com o meu pai, com a minha filha e a minha companheira. Está tudo bem. A minha preocupação é o bem-estar das pessoas à minha volta. Ou seja, o meu pai, a minha filha... Qualquer pessoa", acrescentou.
Sobre as notícias que são escritas a propósito do caso, o filho do 'Conde' tenta manter-se o mais afastado possível. "Já me abstraí totalmente dos comentários. E, em relação às próprias notícias, opto por não ouvir, opto por não ler", fez notar.
Por fim, Guilherme Castelo Branco confessou, que mesmo depois de ter sido proibido de ver Betty Grafstein, já tentou entrar em contacto com a empresária, mas sem sucesso. "Já tentei e não consegui estabelecer contacto. Falando de uma forma genérica, obviamente que as pessoas têm pena por não manterem contacto com quem sempre estiveram ao longo da vida e agora não conseguem estar. Não é algo agradável", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário