Ivana Bermanelli, Amante De Ex-craque Do Benfica Não Deixa Nada Por Dizer: “Tudo Por Causa De 15 Minutos De Sexo”



Ivana Bermanelli está no olho do furacão por falar sobre caso extraconjugal com antigo jogador do Benfica.


Everton Cebolinha, que chegou a Portugal com rótulo de craque, mas que acabou por não ter grande destaque no Benfica, está a dar que falar no Brasil. Sendo que as notícias não têm nada a ver com a vida desportiva do jogador que está a recuperar de uma grave lesão. Em causa está o caso extraconjugal que terá mantido com Ivana Bermanelli. Influencer que vem agora a público revelar detalhes da relação.


Foi em conversa com o Extra que Ivana Bermanelli mete a boca no trombone. “Ele seguia-me [nas redes sociais] há muito tempo e via sempre os meus stories. Todos, todos os dias. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi ao Rio de Janeiro e fizemos uma chamada de vídeo. Ali houve uma aproximação”, começa por dizer. Acrescentando que Everton Cebolinha garantiu estar separado. Dizia o jogador que a relação não tinha “volta a dar” e que estava a morar sozinho “depois de a mulher lhe ter feito as malas”. “Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres”, diz.


“Não fiz nada errado”


Até que é oficializado o divórcio do antigo jogador do Benfica com o nome da influencer a ser colocado no meio da separação. Refere Ivana Bermanelli que Everton Cebolinha acabou por bloqueá-la nas redes sociais. A brasileira fala ainda dos momentos a dois no apartamento do jogador do Flamengo para que passassem despercebidos. “Ele mandou-me uma mensagem escrita assim: ‘Conseguiu o que queria. Bonita estratégia’. E depois bloqueou-me de tudo, mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal não fiz nada errado”, garante.


“Tudo isso por causa de 15 minutos de sexo”

Tudo fica pior depois de Everton Cebolinha ter garantido que não conhece a influencer. “Então ele deixa-me exposta à opinião pública, aos insultos, julgada como golpista, amante, maria chuteira. Chamaram-me de tudo, parece que eu destruí um casamento. E não fiz isso. Muitas vezes até lhe disse para voltar para a mulher dele, porque acho que a família tem de vir sempre em primeiro lugar. E ele finge que não é com ele? Se arrependimento matasse. E isso tudo por causa de 15 minutos de sexo”, conta.


Influencer quer um pedido de desculpas

Ivana Bermanelli foi ainda mais insultada por já ter sido casada com Luan Cândido, jogador do RB Bragantino, com quem tem um filho de quatro anos. “É bom dizer que não preciso do dinheiro do Cebolinha, como pensam. Estive sozinha no apartamento dele com tudo de marca, roupas, perfumes, só coisas caras e ele confiou. Não preciso disso. E não estava a tentar dar golpe da barriga, uso contraceção. Não foi culpa minha que o Everton se tenha separado. Acho até que eles têm de voltar, mas antes ele deve perdão a mim e à ex-mulher”, termina.