Oceana Basílio está livre para amar depois de relação discreta ter chegado ao fim. “Mulher de sonho”, dizem os fãs.
Eis que a lista das famosas solteiras portuguesa mais desejadas tem uma nova aquisição de peso. Oceana Basílio é o mais recente nome a juntar-se ao grupo daquelas que fazem o coração dos fãs bater mais depressa. Foi Hugo Mendes, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, quem deu conta de que a actriz de 45 anos, está livre para amar. “O sorriso está comigo, que estou óptima. Há amor por mim mesma. Eu sempre soube estar muito bem sozinha. Aprendi a não me deixar levar demasiado pelas emoções. Pelas chantagens psicológicas que me faziam querer cuidar de alguém. E aprender a pôr-me em primeiro lugar. E, acima de tudo, a não aceitar que me quisessem mudar porque eu sei aquilo que sou e isso para mim é o mais importante”, disse ao repórter durante a mais recente edição da ModaLisboa.
Já no programa V+ Fama, do canal V+ TVI, Adriano Silva Martins partilhou mais detalhes sobre o tema. “Embora nunca tenha assumido publicamente a sua relação, a actriz mantinha uma relação estável há mais de um ano. Aquilo que nós soubemos é que efectivamente havia uma relação da Oceana Basílio. A última vez que o casal foi visto em público foi a 17 de Agosto na praia de Cabanas de Tavira, no Algarve. Num lugar muito próximo do restaurante que a mãe de Oceana tem naquela localidade. Portanto, a mãe de Oceana era conhecedora desta relação”, diz. “E aquilo que sabemos desta relação, que, eu diria, mais do que misteriosa é quase clandestina, porque pouco ou nada se sabe, é que este ex-namorado se chamava Hugo, que a relação não terá terminado especialmente bem. E que desde princípios de meados de Setembro estão separados“, termina.
“Maravilhosa e gostosa”
Considerada uma das mais belas e sensuais mulheres da sua geração, a actriz é constantemente alvo dos mais diversos elogios por parte dos fãs. “Tão linda”, “que beleza”, “uma deusa” e “maravilhosa e gostosa” são apenas algumas das palavras deixadas nas publicações de Oceana Basílio. Bem como “mulher de sonho”, “que gata” e “mulherão”.
Sem comentários:
Enviar um comentário