Quer apimentar a relação e experimentar algo novo? Já ouviu falar da posição 68? Especialistas dizem que é sinónimo de muito prazer.
Quando o tema é sexo e posição preferidas dos casais, muitos são aqueles que destacam a famosa 69. Que é presença assídua nas posições que os amantes mais gostam para apimentar a relação. Nesta, ambos fazem sexo oral em simultâneo. Agora, deixamos uma questão ao leitor. Já ouviu falar da posição 68? Que especialistas dizem garantir ainda mais prazer do que a famosa 69.
Ao contrário do que acontece na 69, é o prazer individual que se destaca na 68. Nesta posição, a pessoa que está em baixo fica tal e qual como na 69. Ou seja, deitada de barriga para cima. Já a pessoa que está em cima, fica igualmente de barriga para cima. A de baixo tem os joelhos fletidos e a boca posicionada para fazer sexo oral. Já as mãos ficam livres para explorar o corpo da outra pessoa.
“Existe pessoas que gostam mais de receber sexo oral e, outras, de fazer”
A ginecologista e sexóloga Mariana Rodrigues explica ao Donna que várias pessoas lidam com problemas de concentração na posição 69. Realçando que existem muitas sensações. “Existem pessoas que gostam mais de receber sexo oral e, outras, de fazer. Às vezes, quando é realizado tudo junto, pode perder-se um pouco da atenção e do foco na sensação de prazer”, explica. Já na posição 68 é tudo diferente. “Quem está ali naquela posição pode aproveitar para estimular o períneo inteiro. Pode ter alguma estimulação anal, vaginal, clitoriana. Tudo isso pode ser bastante interessante, desde que haja consentimento e seja conversado”, refere a especialista. Acrescentando que, tal como em tudo o resto, só irá funcionar caso o casal esteja relaxado e focado no momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário