Especialista revela que existem seis comportamentos feitos com o telemóvel que são indicadores de traição.
Uma radialista especializada em notícias sobre tecnologia decidiu abordar um tema que está a dar que falar. Isto porque Kim Komando é da opinião de que o telemóvel da parceira pode revelar se está a manter um caso. Ou se está prestes a envolver-se com alguém. Mas desenganem-se aqueles que acham que será necessário um grande trabalho de espionagem. Basicamente, é prestar atenção “à maneira como se comportam com os dispositivos”, diz em conversa com o Daily Mail. Salientando que existem 6 sinais que são um alerta ao qual deverá prestar atenção.
1 – Esconde o telefone e as notificações
“Muitas pessoas afastam os telefones dos outros para proteger a privacidade, mas a maioria não esconde os telefones de cônjuges. O mesmo se aplica para fechar abas do navegador ou desligar um tablet”, diz. “As notificações também podem revelar trapaceiras, por isso é comum desativá-las ou ocultá-las se estiver a fazer algo que não quer que o parceiro veja”, acrescenta.
2 – Ter aplicações falsas
“A menos que a parceira seja atrevida, não verá uma aplicação de conversa no ecrã principal ou mensagens atrevidas na pasta das mensagens”, refere. Salientando que existe a tendência de usar aplicações falsas que ocultam a sua verdadeira função, como é o caso de Calculator Pro+.
3 – Apagar o histórico com frequência
As pessoas que estão a fazer algo errado tendem a apagar as provas que as incriminem. Como por exemplo estar frequentemente a apagar o histórico. O que não deixa rasto sobre entradas em sites de encontros online ou contas de email secretas.
4 – A lixeira online está sempre cheia
Se é verdade, como mencionado no ponto anterior, que as pessoas tendem a apagar as coisas, é também comum esquecerem de apagar a lixeira.
5 – Está sempre a trabalhar
Estar constantemente ocupada com o trabalho é também um sinal de alerta para a especialista. Que refere estarmos perante uma boa desculpa para esconder algo.
6 – Sempre a visitar o mesmo espaço
O histórico de localização dos aparelhos ajuda a perceber se existe algum local que seja visitado com frequência. E que não tenha qualquer relação com as rotinas diárias da pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário