Surpreenda-se Com Os 3 Piores Sítios Para Ter Relações



Muitas são as publicações no Reddit que se tornam virais. Uma das mais recentes envolve sexo e os piores sítios para ter relações sexuais. Algo que está a ser visto como uma espécie de aviso e alerta para casais que estejam a pensar aventurar-se em determinados cenários. E pode preparar-se para as surpresa pois três dos mais mencionados tendem a ser vistos como românticos e perfeitos. Algo que muito se deve a Hollywood e à forma como as relações são mostradas nos filmes.


Avançamos já para o topo da lista. O principal destaque, pela negativa, dos casais vai para o sexo no duche. “Deixa-me tonto, como se fosse desmaiar”, escreve um internauta. “Eu tenho de me agachar um pouco para fazer sexo no chuveiro. E entre essa posição e fazer força, preciso de me sentar depois. Às vezes, a minha audição e visão entram e saem do mesmo lugar”, desabafa outro. Havendo ainda quem relate que precisa de se sentar ou deitar depois de ter um orgasmo no duche. Ao contrário do que muitos julgam, o sexo no duche acaba por deixar as pessoas mais secas. E torna os preservativos menos eficazes.


Floresta e sexo em cima da mesa do patrão

Segue-se outro lugar que faz parte das fantasias de muitos. Falamos do sexo na praia. “Irás esquecer-te da areia, mas rapidamente te lembras da areia”, opina uma pessoa. “É grossa, áspera, irritante e fica em toda a parte”, menciona outra. Depois, vem a floresta. Algo que também é desaconselhado por vários casais. Que, em especial, alertam para as indesejadas picadelas de mosquitos. “Era uma festa na mata e fomos bêbados para a floresta. Acabámos no chão. Na manhã seguinte, tinha bolhas do tamanho de ovos nos joelhos e antebraços por causa de uma planta venenosa. Tive de ir para o hospital”, conta uma pessoa. Por fim, existem relatos de pessoas que não apreciaram receber sexo oral depois de a parceira ter comido um rebuçado de menta, devido à sensação de ardor. E também fazer sexo com uma colega na mesa do patrão, algo que dá direito a despedimento com justa causa.