Desenganem-se aqueles que acreditam que prazer anal é algo apenas associado ao sexo feminino. Prova disso é que existem cada vez mais homens que são fãs do beijo grego. E quem não tem problemas em falar disso é Pedro Scooby. Que durante uma entrevista ao programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, abriu o livro da intimidade para falar de algo que aprecia bastante.
“O cunilíngua é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, começa por dizer o surfista. Pedro Scooby, casado com a modelo Cintia Dicker, também revela que usa brinquedos sexuais com a mulher. Garantindo ainda que já participou em “quase tudo” o que são práticas sexuais. Ainda assim, o que está a dar que falar é o beijo grego. Que é um ato sexual que consiste em beijar o ânus da outra pessoa. “Essa região é rica em receptores, células que identificam o toque, o calor, a humidade e a pressão. Ou seja, cheio de receptores a estímulos em ambos os sexo. Estimulá-la pode ser agradável, quando se está livre para experimentar”, refere a sexóloga Jéssica Siqueira, em conversa com o Metrópoles. “Beijar, lamber, introduzir o dedo, tudo isto é mais uma fonte de tesão na hora do sexo. É ainda um primeiro passo para quem quer fazer penetração anal”, acrescenta o urologista e sexólogo Danilo Galante à mesma publicação.
Estudo revela que homens apreciam muito o beijo grego. Elas ainda mais
Mas se muitas pessoas estão admirada com a revelação de Pedro Scooby, a verdade é que estamos perante algo que está a conquistar os homens. Algo que fica provado por um estudo encomendado pelo Pouca Vergonha. E que revela que 76,6% dos homens gostam de receber um beijo grego durante o sexo. Percentagem que sobe para os 80,1% no caso das mulheres. O trabalho revela ainda que 44,6% das pessoas já tiveram um orgasmo com um beijo grego.
Sem comentários:
Enviar um comentário