Este Truque Pode Aumentar Até 60% A Probabilidade Das Mulheres Atingirem O Orgasmo



Usar (ou não) meias durante as relações sexuais é uma questão que gera discussões que se podem prolongar durante horas. De um lado estão aqueles que defendem que o uso de meias não representa qualquer problema. São os que preferem ter os pés quentes e pouco ou nada se importam com a imagem. Que por sua vez é detestada por quem acredita que meias durante as relações sexuais são um dos maiores turn off que podem existir. E a verdade é que poderá mudar a forma como encara esta temática quando descobrir a influência que as meias têm no orgasmo feminino.


Diversos estudos dão conta de que os homens têm uma maior facilidade em atingir o orgasmo. Agora, um estudo desenvolvido pela Universidade de Groningen, na Holanda, dá a conhecer uma dica que poderá facilitar os orgasmos femininos. Para isso basta que elas não tirem as meias. E se não gosta que as mulheres fiquem com as meias calçadas, é melhor dar uma vista de olhos aos números do trabalho desenvolvido pela equipa de investigadores da universidade holandesa.


Meias podem aumentar até 60% a probabilidade de as mulheres atingirem o orgasmo.

O estudo revela que as mulheres que usam meias durante as relações sexuais aumentam em 60% a probabilidade de atingir o orgasmo durante a relação sexual. E o teste foi bastante simples. Os casais que fizeram parte do trabalho começaram por ter relações completamente nus. No final, 5 em cada 10 mulheres confessou ter atingido o orgasmo. Depois, cada mulher recebeu um par de meias para utilizar durante a próxima relação. E o número de mulheres que atingiram o orgasmo subiu para 8 em cada 10.


Os investigadores explicam que as meias aquecem os pés, algo que dá origem a um conforto físico e emocional. O que por sua vez relaxa a amígdala e o córtex pré-frontal, duas áreas cerebrais que estão relacionadas com a ansiedade. E é importante não esquecer que a ansiedade é um dos principais inimigos dos orgasmos. Anulando essa ansiedade, o caminho está livre para o clímax.