Bárbara Parada Faz Revelação Peculiar Relacionada Com Acontecimento Do Momento




Continuam a multiplicar-se nas redes sociais os relatos de famosos portugueses em relação à forma como viveram o terramoto que se fez sentir um pouco por todo o País e que atingiu uma magnitude de 5.2 na escala de Richter. Um dos mais peculiares chega pela voz de Bárbara Parada e envolve a ausência de roupa.


“Eu nunca na minha vida tinha sentido um sismo. Estava aqui a dormir quando de repente acordo com a minha cama a abanar imenso e a fazer super barulho. E eu tenho um terço, pelos vistos, nem me lembrava, devo ter posto, sem querer, assim pendurado e estava a abanar imenso. Eu acordei com o terço a abanar e a bater na minha cama”, começa por dizer.


“Não morria nua”

“Ainda por cima, juro por tudo que é mais sagrado que estava a sonhar que estava com um terço na mão. Porque estava a sonhar que me estava a casar e que a minha mãe disse para eu levar o terço na mão. Estava a sonhar com isso e depois, de repente, acordo com isso e fiquei: ‘ai não, isto é um espírito qualquer’, porque eu estava a sonhar com isso”, prossegue. “Acordo com este barulho e comecei a logo a pensar em espíritos. Ainda por cima estava toda nua. E depois quando vi a mensagem do meu irmão vesti-me porque, se morresse com o sismo, não morria nua. E fui acordar a minha mãe e veio para a minha cama, porque eu estou com medo. Ai que medo”, termina.