O mercado dos robots sexuais parece estar a chegar a um nível que talvez muitos julgassem impossível há alguns anos. A nova aposta da Realbotix passa por construir máquinas que vêm equipadas com um orgão biónico de 30 centímetros.
Os robots sexuais vão chegar ao mercado com o cartão de visita de serem o “homem ideal”. Isto porque, além do órgão de 30 centímetros que pode ser usado na vida íntima, têm ainda capacidade para cozinhar. Bem como para recitar poemas. E até dormir de conchinha com a companheira. Karley Sciortino, especialista em sexualidade, já teve uma experiência com uma destas máquinas. Algo que partilhou no seu canal de YouTube. Um dos pontos realçados é o de que os robots são capazes de manter conversas depois dos momentos mais íntimos.
Companheiro perfeito custa 35 mil euros
Por sua vez, Matt McMulle, gerente da Realbotix, explica que as máquinas podem ser personalizadas por quem as comprar. Além disso, assegura que o pénis artificial é melhor, no que à sensação diz respeito, do que qualquer vibrador existente no mercado. Os “companheiros perfeitos” estão à venda com tamanhos e cores diferentes. Na Europa o preço é de 35 mil euros. Tudo isto está a levantar diversas questões relacionadas com o preço elevado, eventual risco de vício e alteração nas relações humanas tradicionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário