Lindsey Pelas E Os Seios Enormes Que Trouxeram Fama E Dores



Há quem se queixe por ter um peito demasiado pequeno, e que recorra a cirurgias plásticas para reparar esse mesmo “defeito”. Outras há, como Lindsey Pelas, em que Deus foi demasiado generoso por lhes ter dado seios naturais um nível bastante bem acima. Há uns meses a modelo viveu aquilo que apelidou de verdadeiro “calvário”. Como social media influencer que é, a mulher de 32 anos partilhava várias fotos nas redes sociais a sorrir. No entanto, esses mesmo sorrisos escondiam “dores insuportáveis”.


O motivo eram as fortes dores de costas devido ao peso excessivo das suas mamas. A modelo confessou este momento menos feliz da sua vida através da descrição de uma das fotos que partilhou com os seus mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram: “Coloco a minha melhor cara, doce e inocente, mas estou a sofrer”, escreveu Lindsey. As dores nas costas justificavam-se pelo peso excessivo dos seus seios, que pesam cerca de 5 quilos! A modelo foi aconselhada pelos fãs a fazer uma cirurgia estética de redução mamária, mas rejeitou porque queria manter os seios naturais. A solução encontrada foi uma dieta multivitamínica especial e muito treino físico. Lindsey Pelas já começa a recolher os resultados da mudança. A modelo foi capa da revista da conceituada Kandy, na edição especial de final de ano de 2017. Foi apelidada de mulher mais desejada do mundo. Mais recentemente foi capa da versão sul-africana da FHM. E aqui também já mostrou bem o fruto do seu longo e intensivo trabalho.


Lindsey Pelas já foi Best

Outra curiosidade envolvendo Lindsey é o facto de ter sido nora de uma das maiores lendas de sempre do futebol. A modelo foi namorada de Calum Best, filho de George Best, um dos maiores jogadores de todos os tempos do Manchester United, onde formou um dos trios mais fantásticos do futebol, juntamente com Dennis Law e Bobby Charlton. Os dois já não estão juntos, mas segundo a imprensa britânica, continuam amigos. “A distância afastou-nos e decidimos ficar por aqui. Somos bons amigos”, disse a certa altura a norte-americana. Ainda assim, dizem  os tablóides ingleses, que Calum ainda não esqueceu a modelo. “Ele continua louco por ela e está disposto a fazer tudo para a recuperar”. Outro dos motivos, para além desta relação amorosa e das inúmeras capas de revista que protagonizou, foi um vídeo seu em que surge a correr em slow motion. O vídeo (pode ver em cima) fez muito sucesso na Internet.