Policiais E Banhistas Se Unem Para Perseguir Homem Que Agrediu Mulher Em Praia



Suspeito levou socos, ‘voadoras’, ‘rasteiras’ e teve a cueca puxada antes de ser preso por PMs em praia de Belém, do Pará; homem deu garrafada na cabeça de uma mulher e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Por Itatiaia 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir uma mulher com uma garrafada na cabeça na Praia do Murubira, em Belém do Pará. O suspeito foi perseguido por policiais e banhistas por mais de um minuto, até ser contigo e preso por tentativa de feminicídio. O vídeo da perseguição foi gravado na terça-feira (2) e viralizou nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o suspeito correndo enquanto vários banhistas e policiais o perseguem. Alguns dos presentes chegam a agredir o homem com chutes, socos e ‘voadoras’, e um deles até puxa o suspeito pela cueca. Em determinado momento, um policial aponta uma arma na direcção do suspeito, que continua correndo.

Após mais de 30 segundos de correria, um banhista dá uma ‘voadora’ no peito do suspeito, que cai no chão e continua reagindo, mas acaba sendo contido por populares e policiais. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para uma penitenciária da região de Belém.

A mulher agredida foi levada para o Hospital Geral de Mosqueiro e, segundo a Polícia Civil, prestou depoimento após receber alta.