Joana Bastos, da dupla ‘Senhoritas’, não tem um passado fácil. Ao ser entrevistada por Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, da SIC, a cantora fez algumas revelações de ‘partir o coração’, como a descoberta devastadora que fez nas vésperas de se casar.
“Eram muitas traições. Muitas traições e que eu descobria. E, prestes a casar-me, acabei com a relação. Já não aguentava mais. Fomos ver a quinta e estávamos a tratar de todos os pormenores até que eu descubro que ele me trai com a minha melhor amiga, casada com filhos. Foi assim um choque…“, recordou, referindo-se aquele que foi o seu primeiro namorado, aos 20 anos.
Num outro relacionamento, a situação tem contornos mais graves. Aos seis meses de namoro, o agora ex-companheiro e pai do seu filho começou a apresentar ciúmes e comportamentos abusivos: chegou a partir-lhe o telemóvel, a invadir e a apontar-lhe uma arma no seu local de trabalho, a dar-lhe murros no peito e partir-lhe o carro.
A artista veio, mais tarde, a descobrir uma traição do então companheiro com um anterior relacionamento deste. A infidelidade aconteceu durante a gravidez. “Aí é que eu ganhei força e disse ‘já tenho alguém para proteger e eu não vou permitir que alguém maltrate o que eu tenho aqui'”, contou.
Ora veja:
Sem comentários:
Enviar um comentário