Britney Spears tem estado a avançar com detalhes da sua vida até então completamente desconhecidos. Em breve, a artista norte-americana prepara-se para lançar um livro de memórias, ‘The Woman in Me‘, e a imprensa internacional tem estado bastante atenta ao conteúdo da obra.
E um dos assuntos está já a fazer correr muita tinta. No livro, e como descreve a revista ‘People‘, Britney Spears sofreu um aborto na altura em que namorou com o também cantor Justin Timberlake.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito o Justin. Sempre esperei que um dia fôssemos criar uma família juntos. E isso iria acontecer muito mais cedo do que eu esperava“, começa por revelar a artista, que assume, no livro, ter estado grávida do cantor.
“Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebé nas nossas vidas, que éramos muito jovens“, pode ler-se, segundo a publicação citada.
“Se eu tivesse deixado a decisão só para mim, eu nunca teria feito isto. Mas, no entanto, o Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai“, diz ainda a cantora Pop, confirmando ter feito um aborto.
Segundo a ‘People‘, um representante de Timberlake não quis responder a estas declarações.
Sobre o aborto, Spears disse ainda: “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei na minha vida”.
Recorde que os dois tiveram uma relação amorosa, bastante badalada, mas que viria a terminar em 2002. Depois disso, Britney foi mãe, por duas vezes, de Sean Preston – atualmente com 18 anos – e de Jayden James – com 17 – do seu segundo marido, Kevin Federline.
Sem comentários:
Enviar um comentário