Sam Neill, de 76 anos, conhecido por interpretar o “Dr. Alan Grant” no filme Parque Jurássico, está atualmente a lutar contra um cancro raro. Numa entrevista recente, o ator falou mais sobre a doença e ainda fez algumas reflexões.
Trata-se de um Linfoma Angioimunoblástico de células T, um cancro raro e avançado que afeta o sangue. No entanto, parece que a quimioterapia não surtiu efeito e o ator chegou mesmo a experimentar outro tratamento inovador que abrandou a doença, mas já foi alertado pelos médicos de que é temporário.
“Estou preparado para isso“, disse Sam Neill, quando questionado sobre a morte, citado pelo jornal espanhol El País. Apesar de não ter medo da morte, a estrela de Parque Jurássico revelou que o último ano foi difícil, não só pela luta contra o cancro.
“Tive alguns momentos muito solitários no último ano”, afirmou ainda, referindo que neste momento não tem companheira. “Agora, vivo num mundo muito incerto. Muito incerto. Nada está assegurado”, completou.
Ainda que o cenário possa parecer cinzento para Sam Neill, o ator não deixou de agradecer por tudo o que já conquistou. “Comecei a observar a minha vida e dei-me conta de que sou imensamente agradecido por tanto”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário