Maleiane Já Não Tem Idade Para Mentir



Maleiane, Maleiane…


Ontem, na Assembleia da República, Adriano Maleiane, o primeiro-ministro, mentiu. Ou seja, falou meia verdade. Garantiu ter-se esclarecido 15 dos 28 raptos ocorridos no País, entre 2021 a esta parte. De que raptos o Maleiane está a falar? Ou o que ele quer dizer quando diz “esclareceu-se”?


Esclarecimento, para nós, pressupõe prender os raptores e o mandante. Desde que os raptos eclodiram neste País, só se prendeu peões. Nunca nos foi apresentado nenhum mandante. É tudo inventado. Culpa-se este e aqueloutro mas nada.


Os raptos, admitiu até a própria Procuradora-Geral da República, envolvem gente diversificada e bem posicionada. Estão metidos magistrados, agentes do Sernic , políticos, funcionários bancários e sabe-se lá. Deste grupo quem foi preso em conexão com esta indústria lucrativa?


E chega o Maleiane e diz que se esclareceu alguma coisa. Isso é insulto para os raptados e os seus familiares!


E diz ainda, o bom de Maleiane, que a Unidade Anti-Rapto será dotada de capacidade para “responder, à altura, aos desafios operativos e investigativos impostos” por este tipo de crime. Come on! Se esta unidade também está metida nos raptos?!


Maleiane já não tem idade para mentir…


(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)