Jane Fonda Revela Nome Do Realizador Que Tentou Levar-lhe A Cama

 


Jane Fonda revelou ao mundo que o realizador francês René Clément tentou dormir com ela na altura em que estavam a gravar o thriller Joy House, de 1964. A declaração aconteceu durante um episódio do programa Watch What Happens Live com Andy Cohen, no qual o apresentador perguntou à atriz e ativista de 85 anos se algum "homem em Hollywood a tinha tentado seduzir mas sem sucesso. 


"O realizador René Clément", respondeu. "Bem, ele queria ir para a cama comigo porque disse que a minha personagem tinha de ter um orgasmo no filme e ele precisava de ver como eram os meus orgasmos. Ele disse-o em francês e eu fingi que não percebi", explicou, acrescentando que tinha várias histórias para contar, mas que não teriam tempo para todas.


Jane Fonda tinha 27 anos aquando das gravações de Joy House, enquanto René Clément tinha 51. O francês faleceu aos 82 anos e é recordado com um dos cineastas mais marcantes do país, segundo o britânico Independent - arrecadou dois Óscares e três prémios no Festival de Cinema de Cannes ao longo da sua carreira. Dos muitos prémios da artista destacam-se os dois Óscares que venceu em 1972 e 1979 e sete Globos de Ouro.