Lima Duarte Atropela Motociclista



O ator brasileiro Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motociclista em São Paulo, no Brasil, na passada sexta-feira, 3 de março.


A informação está a ser avançada pela publicação brasileira 'Quem', que garante que o ator prestou auxílio à vítima e esperou até à chegada da autoridades ao local do acidente. A vítima, que foi transportada para o hospital, fraturou cinco ossos.


Lima Duarte, em comunicado, explicou que esteve envolvido "num acidente com um motociclo. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia". "A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível. Gostaria de destacar que sou um motorista consciente e responsável, como foi o caso! Procuro sempre respeitar as leis de trânsito e priorizar a segurança no tráfego. Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário", terminou o ator.