Georgina Vive Num Quase 'Regime' De Exceção Em Riade



Rodeada de seguranças, acomodada num hotel de luxo e a viver como uma turista num país onde as leis são muito rigorosas para com as mulheres. É assim que Georgina Rodríguez vai gozando os seus primeiros dias na Arábia Saudita. À modelo espanhola de 28 anos está a ser permitida uma vida bem diferente das mulheres sauditas, desde o facto de estar autorizada a viver com Cristiano Ronaldo sem ser casada ou a exibir o seu cabelo em público.


Enquanto não se fixam numa residência própria, Gio, Ronaldo e os filhos estão instalados, segundo o site Celebs Arabic, no Hotel Four Seasons, onde uma suite custa quase quatro mil euros/noite, integrado na luxuosa torre Kingdom Centre. A modelo, as crianças e uma amiga foram já fotografadas no hall daquela unidade hoteleira acompanhadas por uma equipa de seguranças.


No Kingdom Centre, Georgina e a família têm à sua disposição todo o conforto, incluindo salas de cinema e spa. “Muito obrigado, Arábia Saudita, pela receção incrível. Estamos muito entusiasmados com esta nova aventura”, escreveu Gio.