Andreia Rodrigues Está De Luto



Andreia Rodrigues está de luto pela morte da avó. A apresentadora partilhou nas redes sociais um desabafo sobre a perda de um dos grandes pilares da sua vida. 


"Fica sempre a saudade, a saudade de mais um abraço, de um sorriso, de sentir o calor do toque. Avó! Chegou a hora! Sei que não vou mais sentir o calor das tuas mãos, nem ouvir a tua voz, mas guardo em mim todas as memórias felizes", começou por escrever. 


A apresentadora também recordou alguns momentos que viveram juntas: "Os petiscos que tanto gostávamos de fazer juntas, as idas aos caracóis, os bailaricos - onde energia não nos faltava…festa era connosco. As férias no Algarve, no parque de campismo. O cheiro das torradas (com muita manteiga), acompanhadas por uma meia de leite.

E as idas ao cabeleireiro?! No auge da minha adolescência, para mudar a cor do cabelo, onde gostavas de dizer "sai à avó" - e só depois é que contávamos à mãe". 


Na publicação que fez no Instagram, relembrou o papel importante que a avó teve no dia do seu casamento com Daniel Oliveira, em 2017: "O dia do meu casamento, em que foste tu quem entregou a minha aliança ao Daniel. Estavas tão feliz e eu feliz por te ter ali. Memórias. Memórias que fazem parte de quem eu sou, memórias que irei partilhar às minhas filhas". 


"Descansa querida avó, foste uma guerreira, até ao último momento. Um exemplo de resiliência, que sempre irei admirar. Obrigada por tudo o que me deste nesta vida!", terminou.