Rapper Gunna Se Declara Culpado Em Caso De Extorsão Em Atlanta



O rapper Gunna, que foi preso no início deste ano junto com o colega rapper Young Thug e mais de duas dúzias de outras pessoas, se declarou culpado na quarta-feira em Atlanta por uma acusação de conspiração de extorsão, de acordo com um comunicado divulgado por seus advogados.


Os promotores do condado de Fulton obtiveram em maio a extensa acusação de 88 páginas que disse que membros da gangue de rua criminosa Young Slime Life cometeram crimes violentos para arrecadar dinheiro para a gangue, promover sua reputação e aumentar seu poder e território.


Gunna, cujo nome é Sergio Kitchens, compareceu ao tribunal na quarta-feira e entrou no que é chamado de confissão de Alford, que permite que uma pessoa mantenha sua inocência enquanto reconhece que é de seu interesse se declarar culpado.


“Embora eu tenha concordado em ser sempre sincero, quero deixar bem claro que NÃO fiz nenhuma declaração, NÃO fui entrevistado, NÃO cooperei, NÃO concordei em testemunhar ou ser testemunha a favor ou contra qualquer parte no caso e não tem absolutamente nenhuma intenção de se envolver no processo de julgamento de forma alguma”, disse o rapper no comunicado.