Morreu O DJ Stephen "tWitch" Boss, Do Talk Show Ellen Degeneres



Stephen “tWitch” Boss, o DJ dançante de longa data e amado no “The Ellen DeGeneres Show” e ex-participante do “So You Think You Can Dance”, morreu aos 40 anos.


“É com o coração pesado que devo compartilhar que meu marido Stephen nos deixou”, disse sua esposa Allison Holker Boss em um comunicado à revista People. “Stephen iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para seus fãs”.


O legista de Los Angeles disse que a causa da morte de Boss foi suicídio.


tWitch começou seu mandato no “The Ellen Show” em 2014 e mais tarde foi promovido a co-produtor executivo em 2020.


"Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família e eu o amava de todo o coração. Eu vou sentir falta dele. Por favor, envie seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos - Weslie, Maddox e Zaia”, afirmou Ellen DeGeneres no Twitter, ao lado de uma foto dos dois se abraçando nos bastidores.


O dançarino-DJ também apareceu em filmes como “Step Up: All In” e “Magic Mike XXL” e foi apresentado no Disney+ “The Hip Hop Nutcracker”, lançado este ano. Ele também foi vice-campeão em "So You Think You Can Dance" e mais tarde julgou a 17ª temporada do show de competição de dança.