Nick Cannon Está Internado Com Uma Pneumonia



Nick Cannon revelou, através das redes sociais, que está no hospital com pneumonia. "Ok, então acho que não sou o Super-Homem", começou a estrela norte-americana por escrever na legenda de uma foto em que surge deitado na cama do hospital com uma máscara na cara. 


"Prometi a mim mesma que nunca mais voltaria a este lugar. Mas esta é uma grande lição para cuidar de você ou você não será capaz de cuidar de todos os outros. Não tropece, porém, não preciso de votos de felicidades ou orações, apenas um descanso sólido e estarei de volta na jornada para me tornar mais forte do que nunca', escreveu Cannon.


"É apenas pneumonia, nada que eu possa controlar. O mais estranho é que, ontem à noite, estávamos no Madison Square Garden, em frente de milhares de fãs, e agora estou sozinho num pequeno quarto de hospital. A vida é definitivamente uma montanha-russa!", revelou ainda. 

O cantor e compositor foi diagnosticado com lúpus, uma doença auto imune que afeta os pulmões, coração, cérebro, células sanguíneas, rins, pele e articulações, há cerca de dez anos. 

Recorde-se que Nick está prestes a receber o seu 11º filho, com Alyssa Miller, e o 12º, com Abby De La Rosa.