Amigo De Cristina Ferreira É Novo Amor De Fanny Rodrigues



Fanny Rodrigues parece já ter esquecido o futebolista João Almeida, o pai do seu filho Diego, do qual confirmou estar separada em setembro passado. A apresentadora do ‘Somos Portugal’ (TVI) tem sido vista na companhia de Jorge Frade, operador de câmara da estação de Queluz de Baixo e um dos melhores amigos de Cristina Ferreira, com quem costuma ir passar férias, avança a ‘TV Guia’ desta semana.


Nos bastidores do programa dos domingos à tarde da TVI já foram muitos os que repararam na troca de piropos e olhares entre a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, de 31 anos, e o técnico. Aos poucos, os dois têm vindo a aproximar-se e no último mês Fanny recuperou o sorriso.


A ‘belle portugaise’ já tinha confidenciado a alguns amigos que estava novamente apaixonada, mas não revelou quem era o dono do seu coração. Até porque a grande prioridade da apresentadora é o filho, de cinco anos. Segundo a mesma publicação, a relação com o ex-namorado não é das melhores, com os dois a eliminarem das redes sociais todos as fotos em que apareciam juntos.