O Indivíduo Que Agrediu Um Agente De Trânsito Encontra-se Detido Na 7ª Esquadra Na Cidade De Maputo



O jovem em causa encontra-se detido na 7ª esquadra, na cidade de Maputo, o mesmo teria sido interpelado pela polícia, onde de seguida começou a agredir o agente de trânsito em pleno exercício das suas funções, como ilustram as imagens de um vídeo amador posto a circular nas redes sociais.

O indiciado diz estar arrependido da sua atitude e por isso pede desculpas a corporação, o agente em causa e os demais, o jovem diz que saia de uma festa para a outra, quando foi interpelado pela polícia, depois disso não se lembra de mais nada.

Já a polícia, conta que antes do indiciado atentar contra a segurança do agente de trânsito, recusou fazer o teste do álcool, recusou igualmente fornecer a polícia, os documentos do carro assim como os documentos pessoais, foi quando começou com as agressões físicas e verbais contra o agente.

Depois de ser imobilizado e recolhido a esquadra, foi forçado a fazer o teste de álcool, onde acusou 0.42 miligramas por litro de álcool e de seguida descoberto que a carta de condução do indivíduo, está caducada há dois anos.