Briga Entre Pai E Filhos Que Começou Por Causa De Comida Termina Em Morte Na Zambézia



Dois irmão encontram-se detidos na 2ª esquadra, na cidade de Quelimane, acusados de agredir o seu pai até este perder a vida, tudo por causa de uma briga que iniciou por causa de um prato de comida.

Os irmão são unânimes em afirmar que a confusão iniciou quando estes se dirigiram até a casa do finado, onde um deles acabou pedindo um prato de comida, mas enquanto comia, a mãe começou a falar que ele não devia comer, uma vez que não faz despesa em casa.

Decidiram deixar a comida e foram-se embora, os indiciados e a mulher de um deles, mas durante o caminho o pai deste seguiu-lhes e começou a agredir um deles, inicialmente estes optaram por fugir, ficando para trás a mulher, que segundo eles está grávida e o pai começou a bater nela, chutando a barriga.

Foi quando o marido da mulher voltou, questionou o pai os porquês daquele comportamento, o pai começou a lhe bater, veio o outro para acalmar a situação, também levou porrada. Um dos filho admite que bateu o pai porém assegura que foram duas bofetadas e outro igualmente bateu no pai e levaram a mulher e foram embora.

De seguida foram presos e no dia seguinte, souberam através da polícia que o seu pai perdera a vida, os indiciados admite que estavam embriagados, o pai igualmente menos a mulher.