Zuleica Wilson Chama Atenção Após Músico Falar Sobre O Suposto Atraso Do Casamento Com Igor Benza



A apresentadora Zuleica Wilson mostrou-se desconfortável após um artista da nova geração ter feito um comentário sobre a suposta demora de pedido de casamento por parte do seu companheiro e colega de profissão Igor Benza. 

Durante a participação do artista no programa "A tarde é nossa", conduzido pelo casal Igor e Zuleica, a apresentadora teria questionado ao músico de onde surgiu a ideia da música que estava prestes a cantar.

Por sua vez, em jeito de brincadeira, o artista respondeu: "Hoje vou me apresentar como Igor que está a pedir em casamento à Zuleica. A ideia surgiu pelo facto do Igor estar a demorar assim um pouquinho, então vou tornar as coisas mais".

Tão logo gerou um clima de pura tensão, o músico foi interrompido pela apresentadora, que fez uma chamada de atenção e pediu que se pare de falar da sua vida privada, frisando que não se pode brincar com coisas sérias da vida dos outros.

"Vou lhe pedir que pare, da minha vida pessoal não permito que as pessoas falem. Isto é muito pessoal, isto é nosso e não podes brincar com coisas sérias da vida dos outros. Está bem?!Então mbora música", retorquiu.

Posteriormente a apresentadora convidou o artista a cantar a sua música. 

Frisar que, Igor Benza e Zuleica Wilson mantém um relacionamento de quase 5 anos.