LAM No Air Fashion Show Em Portugal



Realizou-se entre os dias 12 a 15 de Outubro de 2022, no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, um evento denominado Portugal Air Summit, que tem vindo a acontecer desde 2017.

Este evento, reúne anualmente, as entidades e personalidades mais relevantes da indústria para debater e analisar o potencial e futuro da Aviação, Aeronáutica, Espaço e Defesa, num espaço de excelência, que se assume desde o primeiro momento como o ponto de encontro dos stakeholders do sector e que conta com uma área de exposição, conferências, reuniões B2B e workshops, Airshows e demonstrações diárias, concerto, desfiles das fardas das companhias aéreas participantes e o espetáculo noturno. 

Nesta edição, o tema central foi: “Flying for a World of Opportunities”, com foco especial nas oportunidades de investimento disponíveis para uma retoma que se espera benéfica para a indústria no geral, até 2030.

A LAM esteve presente no evento pela primeira vez, onde participou do desfile das fardas das companhias aéreas participantes, e aproveitou a oportunidade para divulgar a companhia aérea de Bandeira Nacional, e o destino Moçambique.