Nicki Minaj Afirma Que Recebeu Conselho Para Abortar Quando Engravidou



A rapper norte-americana Nicki Minaj, falou em entrevista ao seu programa “QueenRadio”, sobre algumas coisas que tem guardadas faz um tempo, ao afirmar que alguém com quem trabalhou a aconselhou a abortar quando engravidou, bem como descobriu que teve a sua morte encomendada em um ritual de magia.


Bem antes de começar o programa, a rapper fez uma oração e pediu para Deus a perdoar pelas coisas que iria falar. A seguir, Nicki revelou que nos próximos dias iria entrar com um processo contra três pessoas por difamação, sem ter que mencionar os motivos dos mesmos.


Sem citar nomes, a rapper falou também sobre problemas que teve com outras artistas do Rap, incluindo uma que havia convidado para gravar uma música, mas depois descobriu que a mesma falava mal dela.


“Eu iria lançar uma nova música com uma pessoa e descobri que essa pessoa saiu dizendo que eu estava tentando a prejudicar por ter divulgado minha nova música… Você me dá nojo, você tem um coração ruim e ainda assim eu te perdoo”, contou.