Factos Curiosos Sobre O Apóstolo Onório Gabriel Cutane



Foi Docente na Universidade Eduardo Mondlane. É escritor, empresário, compositor, filantrópico e televangelista.


▫️ A Sede da Igreja Ministerial Nações para Cristo sita em 𝗠𝗮𝘀𝘀𝗮𝗰𝗵𝘂𝘀𝗲𝘁𝘁𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮.


▫️ Criou uma rede Global de Televisão de conteúdos 100% evangélicos, que transmite sinal gratuito 24h por dia, directamente do 𝗦𝗔𝗧𝗘𝗟𝗜𝗧𝗘 𝗦𝗘𝗦-𝟱 para toda África Subsaariana. 𝗞𝗧𝗡 - 𝗞𝗶𝗻𝗴𝗱𝗼𝗺 𝗧𝗲𝗹𝗲𝘃𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗡𝗲𝘁𝘄𝗼𝗿𝗸, 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗱𝗲 𝗲𝗺 𝗗𝘂𝗯𝗹𝗶𝗻 𝗻𝗮 𝗜𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱𝗮, em breve irá expandir seu sinal de transmissão para o Grande Magrebe e Europa, América do Sul e América do Norte, Ásia e Austrália.


▫️ De 2017-2021 publicou 10 Livros Evangélicos, em Português, Inglês e em Espanhol. Livros distribuídos em todo o mundo nos formatos físico e digital, através da 𝗢𝗚𝗖 𝗣𝗨𝗕𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦 𝗟𝗟𝗖, 𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗱𝗲 𝗲𝗺 𝗗𝗼𝘃𝗲𝗿, 𝗗𝗲𝗹𝗮𝘄𝗮𝗿𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 e também disponíveis na 𝗔𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻.


▫️ 𝗡𝗢𝗦 𝗨𝗟𝗧𝗜𝗠𝗢𝗦 𝟱 𝗔𝗡𝗢𝗦, 𝗥𝗘𝗔𝗟𝗜𝗭𝗢𝗨 𝗖𝗥𝗨𝗭𝗔𝗗𝗔𝗦 𝗘/𝗢𝗨 𝗔𝗕𝗥𝗜𝗨 𝗖𝗘𝗟𝗨𝗟𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗦𝗘𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢 𝗘𝗠:

EUA, Japão, Suíça, França, Holanda, Alemanha, Espanha, Brasil, Portugal, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Malawi, Eswathini, África do Sul. Tendo também passagens por Angola.


▫️ Seu ministério não só está nos países citados acima, assim como em todas as capitais provinciais de Moçambique e em vários distritos e localidades ao longo do país.


▫️ É Mentor da Escola Internacional do Ministério do Reino: 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗘𝘃𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗵𝗼. Tendo de 2018 a 2022 realizado 1 Edição no Japão, 3 em Brasil e 3 em Moçambique (7 Edições no Total).


▫️ Em 2019 depois do Ciclone Idai, viajou para Sofala, levando consigo 3 camiões carregados de produtos alimentares essenciais, produtos de higiene, roupas, cobertores e vários itens de primeira necessidade.


▫️ Em 2021, na celebração do seu aniversário, ofereceu uma Ambulância ao 𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟 𝗣𝗥𝗢𝗩𝗜𝗡𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗗𝗔 𝗠𝗔𝗧𝗢𝗟𝗔, em Maputo. Ambulância essa que está agora ao serviço do povo moçambicano.


▫️ Periodicamente visita o Hospital Provincial da Matola, orfanatos e faz doações de vários bens essenciais. Assim como constrói casas para os necessitados através da Mão de Compaixão.


▫️ 𝗧𝗲𝗺 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗬𝗼𝘂𝗧𝘂𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝘇𝗮𝗺𝗯𝗶𝗾𝘂𝗲. Em termos de inscritos, conteúdos publicados e visualizações.


▫️ De 2016-2022, realizou cruzadas massivas nacionais nos Estádios da Machava e Zimpeto, onde concentrou mais de 45 mil pessoas.


𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗔𝗕𝗘𝗥 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢 𝗔𝗣. 𝗢𝗚𝗖:

𝟭. www.kingdom24.tv

𝟮. www.ogcpublications.com

𝟯. Igreja Ministerial Nações para Cristo

𝟰. 𝗬𝗼𝘂𝗧𝘂𝗯𝗲: Apostle Onório Cutane.