Kid Cudi Diz Que “Seria Um Milagre” Se Reconciliar Com Kanye West



A amizade de Kid Cudi e Kanye West está irremediavelmente quebrada.


Os rappers estão em desacordo depois que Ye anunciou em fevereiro que Cudi não seria apresentado em Donda 2 por causa de sua amizade com Pete Davidson. Cudi respondeu chamando West de dinossauro, acrescentando: “Todo mundo sabe que eu tenho sido a melhor coisa sobre seus álbuns desde que te conheci. Eu vou rezar por você irmão.”


Mas pode não haver volta. Falando com a Esquire para a capa da edição de setembro, Cudi se abriu sobre suas consequências com Ye e por que “será necessário um milagre” para eles acabarem com sua treta.


“Estou em um ponto da minha vida em que tenho tolerância zero para as energias erradas”, disse ele à revista. “Eu vi tantas pessoas ao longo dos anos que estão perto dele serem queimadas por ele fazendo alguma merda. E então eles se viraram e o perdoaram. E não há repercussão. Você está de volta legal com esse homem. Ele faz isso de novo e de novo.”


Ele passou a se dirigir diretamente a West. “Eu não sou um dos seus filhos. Eu não sou Kim. Não importa se sou amigo de Pete ou não. Nada dessa merda teve nada a ver comigo”, acrescentou Cudi. “Se você não pode ser um homem adulto e lidar com o fato de ter perdido sua mulher? Esse não é o meu maldito problema. Você precisa admitir sua merda como todo homem nesta vida tem. Eu também perdi mulheres. E eu tive que assumir isso. Eu não preciso disso na minha vida. Eu não preciso disso.”


Cudi, que está se preparando para lançar seu novo álbum e a série da Netflix Entergalactic no próximo mês, também está incomodado que as pessoas creditem seu sucesso a Ye em vez de sua equipe original de produtores: Patrick “Plain Pat” Reynolds, Oladipo Omishore (também conhecido como Dot Da Genius ) e Emile Haynie.


“Eu só quero esclarecer isso para qualquer um que sinta que Kanye fez minha carreira ou me fez quem eu sou”, disse Cudi, que hesitou em assinar com o G.O.O.D. Música. “Ele me trouxe para fazer [808s & Heartbreak]. Eu pensei que era realmente fodidamente incrível. Eu queria fazer parte de uma família e vi G.O.O.D. A música como essa oportunidade. Então eu finalmente disse sim. Kanye West não veio e me arrancou da Applebee's ou da loja Bape.”


 


No início deste mês, Ye atirou mais em Cudi quando ele o trollou depois que objetos foram jogados nele no palco do Rolling Loud Miami, resultando em ele saindo do palco no meio do set.


Mas ao contrário de Drake, que terminou sua rivalidade com Ye, Cudi diz que não tem interesse em salvar sua amizade. “Com todo o respeito, eu não sou Drake, que está prestes a tirar uma foto com ele na próxima semana e ser amigo novamente, e a treta deles está acabada. Esse não sou eu”, disse. “O que eu digo, eu quero dizer. Eu vou terminar com você. Vai ser preciso um milagre filho da puta para eu e aquele homem sermos amigos novamente. Eu não vejo isso acontecendo. Ele vai ter que se tornar um monge.


Enquanto ele ainda tem amor por Ye, ele escolhe se amar mais. “A coisa distorcida é que eu o amo, mas eu te amo tanto que posso te expulsar da minha vida e acabar com sua bunda. Porque você não é bom para mim”, disse ele. “Eu não me amei todos esses anos que você me conheceu. Eu me amo mais agora, mano. Eu me amo muito mais.”