Saweetie Aborda O Atraso Do Álbum “Pretty Bitch Music”: “Nós Não Estamos Apressando A Arte”



Já se passaram mais de dois anos desde que Saweetie anunciou seu álbum de estreia, Pretty Bitch Music, mas os fãs terão que continuar esperando.


Em uma mensagem para sua Icy Family, que ela compartilhou no Instagram na quinta-feira, a rapper indicada ao Grammy abordou o atraso, explicando que ela não está apressando seu processo criativo.


“Esses últimos dois anos têm sido uma experiência crescente para mim como artista, humana, mas o mais importante, uma MULHER percebeu meu propósito com a plataforma que Deus me deu, e é por isso que dediquei meu tempo lançando música desta vez. " ela escreveu.


De acordo com Saweetie, Pretty Bitch Music é mais do que apenas um álbum. “Através de horas de auto-reflexão percebi que a música Pretty B.I.T.C.H não é um álbum – é um movimento. É uma cultura. É uma linguagem. É um estilo de vida”, continuou ela. “Nós não apressamos a arte, estamos tomando nosso tempo!”


Embora ela não tenha revelado uma data de lançamento, ela promete que valerá a pena esperar. “Isso não é uma merda de micro-ondas! Está assando e definitivamente valerá a pena o sabor.”


O projeto vem de longa data. Era para chegar no verão passado, mas foi adiado várias vezes.


Enquanto isso, ela lançou uma série de singles, incluindo “Tap In”, “Back to the Streets” com Jhené Aiko, “Best Friend” com Doja Cat e “Closer” com H.E.R. Ela também esteve em estúdio com produtores como Danja, Lil Jon e Murda Beatz.


“O mundo vai ficar chocado com minha nova música”, disse Saweetie à W Magazine sobre sua estreia. “A partir de agora, acho que eles vão ficar chocados com tudo o que eu fizer.”