Lil Tjay Está A Caminho Da Recuperação



No início deste mês, o rapper de “In My Head” foi baleado várias vezes na área do peito e pescoço durante uma tentativa de assalto em um shopping center em Edgewater, Nova Jersey. Ele passou por uma cirurgia de emergência para seus ferimentos e foi considerado em estado crítico em um ponto.


Agora, um novo relatório do TMZ afirma que Tjay está fazendo um progresso significativo. Ele continua hospitalizado, mas está mostrando sinais de melhoria.


De acordo com fontes familiarizadas com sua situação, Tjay está acordado e alerta, e até mesmo falando sozinho. Os médicos removeram seu tubo de respiração e sua voz soa como antes do tiroteio.


Agora que ele pode se comunicar, os policiais esperam falar com ele sobre os detalhes em torno do tiroteio de 22 de junho.


Um dia após o incidente, Mohamed Konate, de Nova York, foi preso e acusado de três acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau, além de roubo à mão armada e acusações de porte de armas. Ele supostamente tentou assalto à mão armada contra Tjay e outros dois homens, incluindo Jeffrey Valdez e o associado de Tjay, Antoine Boyd, que sofreu um único ferimento de bala. Ambos foram presos e acusados ​​de porte ilegal de arma em segundo grau.


Após o tiroteio, Lil Tjay recebeu votos de felicidades de seus amigos, incluindo Fivio Foreign, Denzel Curry, French Montana e Rubi Rose.