Kendrick Lamar Revela Sua Motivação Para Produzir Álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”



Kendrick Lamar compartilhou sua história enquanto estava no palco do Glastonbury.


Em cada um de seus projetos, Kendrick Lamar consegue prender seus fãs à medida que eles se identificam com suas letras, e novamente, o rapper conseguiu realizar esse feito com seu mais recente álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers“. O aclamado disco liderou as paradas ao redor do mundo e gerou conversas sobre bem-estar mental e debates da cultura LGBTQIA+ dentro do Hip Hop. Enquanto os ouvintes continuam falando a respeito da colocação do trabalho no catálogo de Lamar, ele recentemente subiu ao palco de Glastonbury para revelar porque criou “Mr. Morale”.


Clipes da performance do K-Dot em Glastonbury foram compartilhados por toda parte, incluindo a poderosa conclusão em que ele estava sangrando de sua coroa de espinhos de diamante e defendendo os direitos das mulheres após o fim do direito ao aborto nos EUA No entanto, em outro momento, Lamar tirou um momento para falar sobre sua motivação de “Mr. Morale”.


“Tantos rostos, vocês me abençoaram por estar neste palco”, disse o hitmaker à multidão. “E você sabe que somos abençoados por ter certeza de que damos a vocês um pouco do que sente no seu cotidiano, e essa é a verdadeira razão pela qual eu escrevi “Mr. Morale”, porque todo mundo está passando por alguma coisa”. Ele acrescentou: “Não importa o que esteja passando, a imperfeição é linda”.


“Eu uso esta coroa. Eles julgaram Cristo”, disse ele. “Eles julgam você, eles julgam Cristo… Eu uso isso como uma representação para que nunca esqueça um dos maiores profetas que já andaram na terra”. A coroa de espinhos incrustada de diamantes foi criada pela Tiffany & Co, apresentando 8.000 joias.