Pamela Anderson Tem Fobia De Espelhos E De Se Ver Na Televisão



É considerada uma das mulheres mais sexy do cinema, no entanto, Pamela Anderson tem dificuldades em comprovar isso mesmo. Tudo porque a estrela de ‘Marés Vivas’, da década de 90, não suporta ver-se nos ecrãs e foge a sete pés de espelhos para não ver a sua imagem refletida.


“Tenho essa fobia. Não gosto de espelhos e também não assisto aos meus trabalhos”, revelou, explicando que sabe lidar com a situação e consegue contorná-la. “Se algum dos meus trabalhos estiverem a passar na televisão, ou desligo, ou saio da sala”.


Ainda assim, a fobia de Pamela Anderson não a impediu de vingar também como modelo. Ao longo da sua carreira posou 14 vezes para a revista ‘Playboy, tornando-se a mulher que mais vezes fotografou para a publicação norte-americana. Em 2016, fez a última sessão fotográfica para a revista.


Recentemente, Pamela viu a sua vida privada exposta na série ‘Pam & Tommy’ que aborda a relação polémica que viveu com Tommy Lee. Fontes próximas da atriz garante que esta não viu uma única cena, “nem mesmo o trailer”.