Mulher Perde A Vida Após Relações Sexuais Com O Amante Em Inhambane



No distrito da Massinga, província de Inhambane, mulher perde a vida após manter relações sexuais com o amante que era tratado como namorado. A informação foi reportada pelo mesmo as autoridades.


Ele conta que, no dia 19 de julho recebeu na sua residência a sua namorada identificada por Cristiana Xavier Covele, de aproximadamente 30 anos de idade, natural do mesmo distrito. Na noite da última sexta-feira (22), depois de um acto sexual de grandes emoções ela perdeu a vida.


No dia seguinte, fez se a residência dos pais da namorada para comunicar sobre o sucedido, mas este foi mandado embora pelos familiares.


Lá ele descobriu que a finada era casada com um cidadão de nacionalidade moçambicana, camionista de longo percurso da rota RSA-Moçambique, no momento em que a esposa amantizava ele encontrava-se de viagem em busca do pão para sua família.


Por sua vez os pais dizem que querem a filha deles, e quem deve trazer ela de volta é o marido dela, por ter sido o último que a tirou da casa dos progenitores mediante o casamento tradicional vulgo "Lobolo".


Em reacção a reclamação da família, o marido disse que pretende ver a esposa na residência deles, no mesmo estado em que ele deixou lhe quando ia trabalhar.

"Que s&xo brutal é esse que leva a óbito, não foi s&xo não, ele matou minha esposa, eu faço s&xo com ela e nunca perdeu a vida, estou a caminho daí, já passei Manhiça", disse o ofendido.


O amante da finada informou a polícia que o corpo dela encontra-se no mesmo local (cama), nu e coberto de lençóis do pecado. Em seguida as autoridades mandaram uma equipe para o local do ocorrido para dar seguimento ao caso. Por precaução o amante da malograda encontra-se no Posto Policial.