Post Malone Anuncia Nascimento De Sua Filha E Pede Namorada Em Casamento

 


Mesmo com a vida cheia, Post Malone está feliz

A vida de Post Malone tem sido cheia de emoção ultimamente, desde sua estréia no Saturday Night Live (durante a qual ele se apresentou com Roddy Ricch e Fleet Foxes) até a chegada de seu quarto álbum de estúdio, ‘Twelve Carat Toothachede’, o jovem de 26 anos tem está vivendo sua melhor vida – e isso nem começa a incluir o que está acontecendo nos bastidores para ele.

Na segunda-feira, 13 de junho, o artista de “Enemies” apareceu no The Howard Stern Show para conversar com o apresentador sobre seu novo projeto, entre outras coisas. Como você deve se lembrar, não faz muito tempo que Malone revelou que ele e sua namorada estão esperando seu primeiro filho juntos, e ao responder uma pergunta casual de Stern, Posty revelou que o bebê chegou, e é uma menina!

“Tipo, quando você acordou ontem para ir ao estúdio?”, perguntou o anfitrião. “Acordei às 2h30”, respondeu o artista depois de alguma hesitação. “2:30 da tarde, eu fui e beijei minha filhinha, e depois fui brincar um pouco…” Rapidamente, Stern o interrompeu. “Sua filhinha? Você está se referindo à sua namorada? Ou você tem um bebê?” Malone confirmou que tem uma filha e, segundo o TMZ, ela nasceu em Los Angeles no mês passado.

O novo pai disse que quer que sua filha “tome suas próprias decisões” sobre quanto tempo ela quer passar no centro das atenções à medida que envelhece antes também de confirmar que sua namorada (cuja identidade é desconhecida, pois ela não está aos olhos do público) agora é sua noiva.

Além de se acostumar com seus deveres de pai e planejar seu próximo casamento, Post Malone anunciou nos últimos dias que sairá em turnê com Roddy Ricch neste outono americano, começando em Omaha, NE em 10 de setembro e encerrando em Los Angeles, CA em 15 de novembro.