NLE Choppa É Críticado Após Alegar Ter A Cura Para Doença De Justin Bieber

 


DJ Vlad chama NLE Choppa de “vendedor de óleo de cobra” depois que o rapper afirmou que poderia “curar” a paralisia facial de Justin Bieber.


Justin Bieber cancelou vários shows na semana passada antes de revelar que foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt. Os fãs expressaram sua preocupação por ele, mas NLE Choppa veio com uma alegação de que ele tinha a cura para o diagnóstico de Bieber. “Eu tentei mandar minha gravadora entrar em contato com Justin Bieber no instagram, não sei se foi enviado porque eu não administro, mas vocês podem me fazer um favor e dizer a ele que eu tenho o que pode ajudar, eu prometo. Eu só quero para ajudar e curar”, escreveu ele.


Depois que DJ Vlad publicou um relatório sobre a alegação de NLE Choppa chamado “NLE Choppa diz que sabe o que ajudará Justin Bieber após o diagnóstico de Ramsey”, os dois acabaram discutindo no Twitter. Choppa respondeu ao tweet de Vlad, chamando-o de “idiota”, levando ele a desafiar a declaração do rapper de ter curas holísticas para câncer e outras doenças.


“Você é um abutre da cultura. Você ganha dinheiro com a gente e realmente não fode com as pessoas. Policial burro”, Choppa respondeu de volta antes de Vlad continuar. “Você é um vendedor de óleo de cobra. Este ano você alegou que tem ervas que substituem os remédios que aumentam seios e glúteos. No ano passado você alegou que pode curar herpes, gonorreia e clamídia. Fraude”, escreveu DJ Vlad.


“Você não curou merda nenhuma. Qualquer cura real tem 3 níveis de ensaios clínicos associados a ela, juntamente com revisões por pares do resultado. Você não tem nada disso. Tudo o que você fez foi twittar que curou alguém”, continuou Vlad depois que NLE Choppa afirmou que ele realmente curou as pessoas de suas doenças.