Tank Explica Por Que Acredita Que Chris Brown É Mais Talentoso Que Michael Jackson



Ele afirma que, embora Jackson “seja o maior”, Brown “tem mais presentes”.

Este é um debate que tem se mostrado ao longo da carreira de Chris Brown, e também tem sido o catalisador de diversas discussões sobre influências na música. Embora Michael Jackson seja aclamado internacionalmente como o Rei do Pop, há quem acredite que Brown é um artista globalmente melhor. Eles referenciaram seus sucessos, seus movimentos de dança e sua criatividade fora da música, mas os fãs obstinados de Jackson não cederão em dar a Breezy mais crédito do que o ícone de Thriller.

Um tweet viral mais uma vez reacendeu essas conversas, o Ex-jogador da NFL fez uma afirmação nas redes que gerou um grande debate.“Chris Brown é mais talentoso que Michael Jackson… aí eu disse! Tenha uma ótima semana.” Não demorou muito para ele receber os mais variados tipos de respostas, mas uma vez que as capturas de tela chegaram ao Instagram, isso só adicionou combustível ao fogo. The Neighborhood Talk ganhou milhares de reações, incluindo uma do veterano do R&B Tank, que concordou com o sentimento.

“Fui o único a dizer isso e me senti sozinho por tanto tempo”, escreveu Tank. “Bem-vindo ao redil! Cantor, dançarino, escritor, produtor, ator, pintor, designer de roupas, ginasta, ninja, etc !!!

Enquanto muitos fãs de Brown foram rápidos em concordar com a opinião de Tank, aqueles do lado oposto estavam mais preocupados com o talento e versatilidade de Jackson em seu catálogo e não com qualquer criatividade que possa ter faltado fora da música. Tank recebeu essas críticas e retornou com um acompanhamento.

“As pessoas não leem para compreender, apenas leem para responder. MJ é o maior de todos os tempos!! Seu catálogo musical e habilidades nunca serão igualados, mas no que diz respeito aos dons gerais, CB tem mais. Há muitos artistas que nunca fizeram que tem mais dons do que todos nós…