NLE Choppa Discorda De Lista Dos Melhores Rappers Abaixo De 25 Anos Feita Por Roddy Ricch



Roddy Ricch recentemente nomeou suas escolhas e o ícone de LA escolheu ele mesmo, NBA YoungBoy e Kodack Black.


Ele não compartilhou o que motivou seu recente conjunto de tweets, mas NLE Choppa está lembrando às pessoas porque ele acredita que os indivíduos precisam colocar mais respeito em seu nome. Como você já sabe, a qualquer momento, você pode encontrar uma lista de “Top rappers”, ou artistas compartilhando suas próprias escolhas, assim como Roddy Ricch fez recentemente quando foi solicitado a nomear seu Top 3 rappers com menos de 25 anos.


O hitmaker de Los Angeles escolheu a si mesmo, NBA YoungBoy e Kodak Black, e como as escolhas de Roddy viralizou, Choppa twittou algumas mensagens sobre suas próprias realizações. “Melhores com menos de 25 anos… é loucura não me mencionar quando você percebe que tenho apenas 19 anos”, escreveu ele. “Você não precisa gostar da minha música, mas meus números são inegáveis. 16 placas de ouro e platina, 6 músicas com mais de 100 milhões, 6 bilhões de streams em todo o mundo, turnê esgotada nos EUA, também esgotando na Europa [emoji de cabra]”.


Então, Choppa acrescentou que ele não quer ser comparado com seus colegas. “Você não pode me comparar com nenhum mano. Eu sou literalmente o mais novo fazendo isso e não há uma pessoa da minha idade que fez o que eu fiz até agora”, ele insistiu. “Todo mundo tem pelo menos 3 anos em média para se tornar famoso. Eu com 3 anos no jogo, já fiz mais do que alguns manos em toda a carreira”. Seus fãs gostaram de sua declaração, mas houve outros que não concordaram.