Lil Baby Anuncia Que Ficará Longe Das Redes Sociais Até Lançamento De Novo Álbum



Lil Baby diz que está pensando em sair das redes sociais até o lançamento de seu próximo álbum.


Lil Baby diz que está pensando em realizar um hiato das mídias sociais enquanto se prepara para o lançamento de seu próximo álbum. Baby compartilhou a ideia em um post no Instagram, na noite de segunda-feira, enquanto postava um clipe dele no estúdio trabalhando no projeto. “Acho que vou realizar um hiato até o álbum”, o rapper legendou a postagem. O jogador da NFL, Odell Beckham Jr., reagiu a publicação na seção de comentários, escrevendo: “Lolol, por favor, não faça isso, PRECISAMOS de você”.


“Estou chegando totalmente diferente”, Baby também escreveu no Twitter. Embora o álbum ainda não tenha uma data oficial de lançamento, Lil Baby confirmou que chegaria em algum momento de julho, no início deste ano. Ele escreveu nas redes sociais em maio, “7/?/22”, com vários emojis de fogo. O último disco solo de Baby, “My Turn”, foi lançado em 2020 com sucesso comercial e aclamação da crítica.


O projeto conta com participações de Gunna, 42 Dugg, Future, Lil Uzi Vert, Lil Wayne, Moneybagg Yo, Young Thug e Rylo Rodriguez. Desde então, ele colaborou com Lil Durk em um álbum colaborativo chamado, “The Voice of the Heroes”. Baby também trabalhou no documentário “Untrapped: The Story of Lil Baby”, com o diretor Karam Gill. O filme estreou no Festival Tribeca Film, no início deste mês.