Cardi B Homenageia Lil Kim Na Capa De Seu Novo Single “Hot Shit” Com Kanye West E Lil Durk



Cardi B mostrou muito amor a Lil Kim.


Já se passaram mais de quatro anos desde que Cardi B lançou seu álbum de estreia, “Invasion Of Privacy”, e ela não se apressou em lançar seu segundo projeto. Ainda assim, os fãs exigem que a artista divulgue um novo disco neste momento. Cardi entregou um punhado de singles como “WAP” com Megan Thee Stallion e “Up” para conter os fãs, mas parece que a rapper pode estar preparando algo para este ano.


Depois de participar em “Shake It” de Kay Flock, Cardi vai lançar seu primeiro single oficial do ano, “Hot Shit” com Kanye West e Lil Durk. A rapper anunciou o single na noite de domingo antes de revelar os artistas em destaque e a arte da capa na segunda-feira. A arte apresenta uma foto de Cardi B no banco de trás de um carro usando sutiã folheado a ouro e salto alto metálico.


Os fãs rapidamente notaram que a foto realmente faz referência a fotos da era “The Notorious KIM” de Lil Kim em 2000. Cardi B já havia expressado seu amor pela rapper no passado. Em dezembro, Cardi criticou as pessoas que estavam consistentemente desrespeitando Kim e zombando de sua aparência.


“Estou cansada disso e é de partir o coração… Ela é tão doce, solidária e uma LENDA DE VERDADE”, escreveu ela no Twitter, antes de revelar que prevê trabalhar com Kim no futuro. “Quando eu colaborar com ela, será na hora certa e na música certa. Eu não apresso GRANDES MOMENTOS!”