BTS Anunciam Pausa Para Trabalhar Em Projetos Solos



Não está claro quando o BTS se unirá novamente, mas cada um deles falou sobre a necessidade de se afastar dos holofotes para crescer e amadurecer.


Eles são um dos maiores grupos pop do mundo, então quando as notícias surgiram nos últimos dias que eles estavam fazendo um hiato, milhões de fãs em todo o mundo lamentaram o fim de uma era. BTS, ou Bangtan Boys, é um grupo vencedor de platina, premiado em turnê mundial, que parecia ainda ter o gás para impulsionar esse trem lucrativo nos próximos anos, mas 12 anos depois primeira formação, as estrelas sul-coreanas estão prontas para enfrentar novos empreendimentos.


“Eu sempre pensei que o BTS era diferente de outros grupos, mas o problema com o K-pop e todo o sistema de ídolos é que eles não dão tempo para você amadurecer”, disse RM, durante o jantar anual do grupo. “Você tem que continuar produzindo música e continuar fazendo alguma coisa”. “Acho que agora estamos começando a pensar em que tipo de artistas cada um de nós desejamos ser lembrados por nossos fãs”, acrescentou Jimin.


“Cada um de nós vai levar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas”, disse Jungkook. “Prometemos que voltaremos um dia, ainda mais maduros do que estamos agora”. A indústria viu muitas crianças ou jovens artistas ficarem presos porque passam toda a adolescência no centro das atenções, muitas vezes dificultando suas habilidades de crescimento. Embora os fãs do BTS estejam desapontados, muitos na indústria aplaudiram a decisão do grupo.