Kanye West Deixa De Seguir Kid Cudi Nas Redes Sociais Em Meio A Briga Dos Artistas



A dupla de Kids See Ghosts não existe mais, pelo menos no momento.


Kanye West e Kid Cudi são uma dupla lendária de hip-hop que se uniram novamente em 2018 para criar o disco Kids See Ghosts, que é um dos melhores projetos de Kanye e Cudi. Infelizmente, eles não vão voltar a ficar juntos tão cedo, pois estão envolvidos em uma briga por causa de Pete Davidson. Claro, Pete agora está namorando Kim Kardashian e Cudi ainda é amigo do comediante. Aos olhos de Kanye, isso é uma traição e os levou a um desentendimento público.


Por exemplo, Cudi foi ao Instagram alguns meses atrás, onde ele disse: “Todo mundo sabe que eu tenho sido a melhor coisa sobre seus álbuns desde que te conheci. Eu rezo por você irmão. Nós conversamos semanas atrás sobre isso. Você é louco. por virar o roteiro e postar essa mentira só por dar uma olhada na internet. Você não é um amigo. Tchau.”


Cudi também disse que sua última colaboração de Kanye com Pusha T tinha meses e que ele nunca tinha planos de trabalhar com Kanye novamente. Foi uma revelação que deixou muitos fãs arrasados, embora seja fácil ver de onde vem Cudi.


Agora, Kanye está oficialmente colocando a amizade de lado ao deixar de seguir Kid Cudi no Instagram. Esta informação vem do DJ Akademiks, que disse: “Estão dizendo que Kanye voltou ao Instagram apenas para deixar de seguir Kid Cudi“.


Esperamos que esses dois possam se reconciliar. Eles fizeram tanta música boa juntos e seria uma pena que essa briga continuasse.