Beyoncé Anuncia Novo Álbum “Renaissance”



O “Renascimento” está chegando.


Depois de muita expectativa e especulação, Beyoncé revelou que seu sétimo álbum de estúdio chegará em 29 de julho.


O anúncio oficial veio na noite de quarta-feira (15 de junho) depois que Queen Bey limpou seus canais de mídia social na semana passada, incluindo Twitter, Instagram e TikTok, alimentando especulações de fãs de que novas músicas eram iminentes.


Ela mudou sua biografia no Instagram para ler “act i RENAISSANCE 7.29” e atualizou seu site oficial com produtos da Renaissance e um link de pré-venda. A página de pré-adição da Apple Music revela que o projeto conterá 16 faixas. A legenda act i também parece sugerir que a música faz parte de um projeto de várias partes.


Além disso, a BeyGOOd Foundation de Bey celebrou o Mês da Música Negra compartilhando uma imagem de álbuns icônicos. O álbum B7 de Brandy estava entre as capas apresentadas ao lado de uma imagem inédita de uma mão coberta de luva vermelha apontando para ele. O BeyHive imediatamente ligou os pontos e tomou isso como um sinal de que o sétimo álbum de Beyoncé estava a caminho.


A era B7 já está em andamento. Queen Bey aparece na capa da Vogue britânica enquanto se prepara para o lançamento do próximo mês. A revista descreve o álbum como “seu projeto musical mais ambicioso até hoje”, e também sugere uma “abundância emocionante” de música por vir.


O editor-chefe da Vogue britânica, Edward Enninful, ouviu o Renaissance cedo e compartilhou suas primeiras impressões.


“Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportado de volta aos clubes da minha juventude”, escreve ele. “Eu quero me levantar e começar a fazer movimentos. É a música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir tantos na pista de dança, música que toca sua alma.