Modelo Afirma Que O Kanye West A Fez Ficar “Nua E Dançar Pra Ele” Ao Lado Do Future



Aliza Jane está mais uma vez se tornando viral depois que ela fez uma série de afirmações malucas sobre Kanye West.


Durante sua visita ao “Sofia with an F Podcast”, a modelo e influenciadora OnlyFans relembrou seu encontro com o bilionário Yeezy que supostamente envolvia ela ficando “nua” e rebolando.


Jane afirma que o rapper recém-solteiro a convidou para a casa de Future em Miami uma noite. Ela parou com a esperança de tocar sua música para Ye, mas logo se viu proporcionando o entretenimento.


“Então eu paro lá, é na casa de Future, e ele literalmente me faz entrar no estúdio e ficar nua e fazer twerk na frente dele e de todos os seus amigos”, disse o jovem de 25 anos, que fez manchetes por seus encontros anteriores com celebridades. "Ele disse: 'Fique pelado'. Eu fiquei tipo, 'OK'."


Ye estava no estúdio trabalhando em DONDA 2 na época. “Era alto e eu só queria estar lá como uma mosca na parede”, acrescentou. “Eu literalmente tive que ficar nua e fazer twerk por aí.”


Em outra parte da entrevista, Jane alegou que ela compartilhou um beijo com Ye na véspera de Ano Novo, mas ele bloqueou seu número depois que ela disse que queria “foder Pusha T”. “Ele estava em fúria e eu gosto de mandar mensagens para ele. Eu fiquei tipo, 'Eu quero foder Pusha T, querida' E então ele me bloqueou."


Ela disse que sua intenção era “irritar” Drake. “Porque eu não fodo mais com Drake e eu fiquei tipo, eu quero foder o arqui-inimigo dele. Então eu fiquei tipo, eu sei que você é amigo de Pusha T. Eu tenho seu número, tipo, vou ver se você pode me ligar.'”


Mas Ye acabou apertando o botão de bloqueio. “Eu não achei que ele ficaria com ciúmes porque ele me ligou com Future”, afirmou ela. “Ele me passou para o mano, então por que você ficaria bravo?”