Guyzelh Ramos Prevê Casar-se Com Kátia No Mês De Junho



O empresário moçambicano Guyzelh Ramos declarou todo o amor que sente pela sua noiva  Kátia Pina, num momento em que comemora mais um ano de vida. Bastante apaixonado, Guyzelh felicitou a namorada e determinou que chega de adiar a data de casamento, e que tem apenas 50 dias para contraírem o matrimónio. 

Através de uma publicação na sua conta do Instagram, Guyzelh reconheceu que Katia é a mulher das suas lutas e agradeceu a Deus por lhe ter colocado na sua vida, e por aguentar todas as suas loucuras.


Feliz aniversário minha Mulher , agradeço a Deus primeiramente por ter  te colocado no meu caminho, uma companheira ,amiga , que entende as minhas loucuras, porque não sou um ser fácil de se dar (rsrsrs) precisa muita paciência e tu sempre tiveste,  hoje sou o Homem que sou , por ter uma Mulher na minha Back que não me deixa desistir , que quando as coisas não dão certo , sempre me motiva e levanta a minha auto-estima , finalmente encontrei em ti aquela mulher que os cotas falam “a mulher das lutas” e é contigo que eu quero ficar para vida toda . 

Desejo-te tudo de bom , saúde , dinheiro , e que todos os seus sonhos se realizem principalmente se forem ao lado de mim e dos nossos filhos ! 

Chega de adiar tens 50 dias para casar comigo 💍

Te amo 🥂