Felipe Neto Na Lista do Top 5 Dos Maiores Youtubers Do Mundo



Felipe Neto se tornou o primeiro brasileiro a atingir 44 milhões de inscritos no YouTube na última quarta-feira (27), fazendo dele o quinto maior youtuber do mundo. Whinderson Nunes, que por muito tempo teve o maior canal do Brasil, aparece logo atrás, com 43,7 milhões de inscritos.


Com um dos canais mais antigos do youtube brasileiro, Felipe Neto agora aparece pouco atrás do Fernanfloo, youtuber de games de El Salvador que conta com 44.8 milhõesde inscritos. JuegaGerman, chieleno e dono do maior canal da América Latina aparece em terceiro. com 45.5 milhões de inscritos. Os dados são da plataforma social blade.


No entanto, apesar da relativa proximidade entre o terceiro, segundo e primeiro colocados, os dois líderes do ranking muito, muito longe deles. O americano MrBeast, segundo maior youtuber do mundo, conta com 94.5 milhões de inscritos, enquanto o sueco PewDiePie possui hoje mais de 111 milhões de inscritos. Lembrando que a lista leve em conta apenas canais de youtuberes, sem considerar canais de empresas e emissoras de TV.



Confira o ranking dos maiores youtubers do mundo


Felipe Neto, 44 milhões de inscritos: o carioca de 34 anos criou seu canal em 2010 e em pouco tempo se tornou um dos youtubers mais populares da plataforma. No entanto, passou alguns anos com pouca atividade em seu canal, até retornar e conseguir ultrapassar Whindersson nunes.


Fernandofloo. 44.8 milhões de inscritos: natural de El Salvador, Luis Fernando Flores, mais conhecido como Fernanfloo, é um youtuber de 28 anos que possui um canal sobre comédia e games. Seu canal começou em 2011 e hoje o youtuber conta até mesmo com seu próprio jogo online.



JuegaGerman, 45.5 milhões de inscritos: chileno de 32 anos possui o maior canal do YouTube na américa Latina. Também começou no YouTube em 2011 com seu canal focado em humor. German ainda é músico e escritor.


MrBeast, 94.5 milhões de inscritos: segundo maior canal do mundo é do americano Jimmy Donaldson. Em 2020 ele foi o youtuber que mais ganhou dinheiro com propaganda nativa na plataforma, faturando cerca de US$ 24 milhões na época. Mais jovem da lista, com apenas 23 anos, começou no YouTube em 2012 aos 12 anos. Seu canal é focado em experimentos sociais.


PewDiePie, 111 milhões de inscritos: velho conhecido do YouTube, o sucedo Felix Arvid Ulf Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie possui o maior canal independente do mundo e por muito tempo teve o maior número de inscritos da plataforma, até ser ultrapassado pelo canal de novelas indianas TSeries. Felix tem 32 anos e entrou no youtube em 2010, mesmo ano de Felipe Neto. Seu canal é focado em jogos e memes.