Jim Carrey Condena Atitude De Will Smith No Oscar, E Diz Que Processaria O Actor



Durante recente entrevista dada ao CBS Morning, o ator Jim Carrey condenou a atitude de Will Smith de bater em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.


“Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo ficaria lá para sempre, seria onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém pelas palavras.


Desejo-lhe o melhor, de verdade. Eu não tenho nada contra Will Smith. Ele fez grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento. Isso desmoronou o momento brilhante de todos. Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar a esse lugar. Para ter seu momento ao sol, para receber o prêmio pelo trabalho realmente duro que fizeram, não é tarefa fácil passar por todas as coisas que você tem que passar quando é indicado ao Oscar. É uma prova de devoção que você tem que fazer. Foi um momento tão egoísta que lançou uma mortalha sobre a coisa toda.”