Preços De Bilhetes Para Stand-Up De Chris Rock Disparam Mais De 600% Após Bofetada



Vítima de Bofetada dado pelo Will Smith durante a cerimônia do Oscar, o humorista já tem uma turnê por 30 cidades dos EUA marcada


Após protagonizar um constrangedor momento durante a última edição do Oscar ao levar um tapa no rosto do ator Will Smith, Chris Rock ao menos tem algo a comemorar; comercialmente, a procura pelo show de stand-up comedy do comediante por 30 cidades dos Estados Unidos disparou.


A turnê 'Chris Rock Ego Death World Tour 2022', prevista para passar pelas principais cidades norte-americanas a partir do dia 2 de abril, teve uma alta no preço dos ingressos de mais de 600% na plataforma de vendas TickPick. Em dez dias, a entrada, que custava US$ 46 (aproximadamente 2.936,18 Mts na cotação atual), subiu para US$ 341 (cerca de 21.766,03 Mts).


Através do perfil oficial da plataforma no Twitter, a TickPick comemorou a alta nas vendas e disparo nas ofertas por um lugar entre os assentos nos teatros onde Chris se apresentará: "Vendemos mais ingressos para o Chris Rock nesta noite do que no último mês inteiro somado", revelou, na noite da última segunda-feira, 28.